sábado, 1 de dezembro de 2012

BANCO DO BRASIL E FELIPÃO









Fui bancário durante 8 anos, fui aprovado no BB mas resolvi assumir no BNB pois era para a Capital. Meu Irmão, Melquisedeque, trabalhou mais de 20 anos no BB, portanto posso falar sobre o assunto.

Um tal de Felipão, um técnico de futebol medíocre que rebaixou o clube Palmeiras de São Paulo da primeira para a segunda divisão, foi chamado pelo cidadão que furtou uma taça, hoje presidente da CBF, para ser o técnico da seleção brasileira. Ou seja, o Brasil vai perder em casa, talvez não chegue, sequer, nas quartas de final. 

Aguardem.

No dia da "posse", o dito cujo Felipão disse que os jogadores tem que trabalhar pois do contrário devem ir trabalhar no BB. Certo, alguns funcionários do BB são burocráticos, chatos, preguiçosos, vivem de relógio e ainda se julgam importantes.

Tem exceções, a minha gerente Mônica é nota dez.

Mas, voltemos ao assunto. Dito a besteira, todo mundo comentou. Aí, vem o Sindicato dos Bancários do Maranhão, hoje, no Jornal Pequeno, publica nota de repúdio.

Nota de Repúdio?

Quanto custou ao Sindicato?

Felipão sabe ler?
O Jornal Pequeno só circula em São Luís e mal, em alguns bairros.

Na net ou web é atrasado, só mostra as manchetes e tem mais propaganda que noticias. Ninguém consegue ler, e quando consegue não tem o que ler pela poluição visual. Uma merda de site.


E o Felipão sabe ler?

Quem vai dizer a ele que no Maranhão, em São Luis, foi publicada uma nota de repúdio?

...vai trabalhar, Sindicato...

Nenhum comentário: