quinta-feira, 16 de setembro de 2010

HISTÓRIAS OU ESTÓRIAS PARA BOI DORMIR OU COMO A JUSTIÇA ELEITORAL NÃO DEVE AGIR



Um amigo meu da Justiça Eleitoral diz, chumbado, que vai moralizar a Justiça Eleitoral. Não vai haver boca de urna, no dia das eleições vou proibir caminhão carregado de madeira. Perguntei, por quê? Ele me diz segurando o copo com o Blue Label (700 reais a garrafa). Imagine... estão fazendo propaganda do Serra. O caminhão vai parar em frente a Zona Eleitoral do Anjo da Guarda, vão começar a retirar e pregar a madeira em casa ao lado, nisso vai aparecer um cabo eleitoral e começa a gritar: não é para pregar, é para serrar, serra... serra. Todo mundo vai ouvir.

Violão será proibido, ninguém pode carregar violão. O cabo eleitoral vai ficar na Zona Eleitoral próximo ao Xirizau e vai começar a cantar música de Caymi: ...Marina, morena Marina.... Estou esperto.

Grupo de adolescente com o Estatuto (ECA) na mão, é propaganda para o Marcos Silva... todo mundo lembra de 16 anos, 16 anos lembra 16.. vote contra burguês. E desce o camarão grelhado.

Piranha conhecida também não vai sair na rua, imagina, piranha é stil, ou seja, não pode ver um pau em pé que quer derrubar. Stil é serra, Serra é o presidente.

Idoso só se estiver sem suor. Suado, cana. Velho suado é velho aguado. Água lembra lago, lago e velho, é Jackson. Não pode.

Caminhão velho sem carga, também não. Caminhão seco é batendo o pino, pino lembra Dino, Dino é o governador. Não pode.

Moral da história, não teve engov ou banho de piscina que desse jeito. Um amigo de lado me disse que vai fazer boca de urna ,ao lado do Santa Teresa, com megafone. Ele tem uma sobrinha chamada de Dil, na intimidade. Como está chegando o dia das crianças, diz ele que vai ficar na janela do sobrado, gritando para a sobrinha: olha, não vou comprar o teu presente, Dil tu ás má. Dil má, não vai ter presidente, digo, presente. Pronto, quero ver me prenderem.

Finalizando, acho quem está bêbado sou eu.

Boa Noite....

Nenhum comentário: