quinta-feira, 2 de setembro de 2010

EUTANÁSIA



Furem meus olhos

para que não veja os teus olhos penetrantes

para que eu não te olhe

para que eu não me apaixone pela tuas fotos

Tapem meu nariz

para não sentir o teu perfume

Cortem meus lábios

para não beijar os teus lábios carnudos e apetitosos

Decepem minhas mãos

para não apalpar a tua bunda, o teu quadril, os teus seios

para que eu não escreva minhas declarações de amor

para que eu não tecle na internet, no blog, no orkut, no celular

Castrem meu pênis

para não introduzir na tua vagina

para não ficar excitado quando a veja

ainda que em fotos

Tirem minha língua

para que eu não fale, não diga os meus sentimentos

para que não a use durante o ato amoroso

para que eu não te beije

Arranquem o resto de meus dentes

para que eu não morda o teu pescoço

ou tuas pernas, tuas coxas

- usem mãos de seda –

Cortem os meus pés

para que eu não aprenda a escrever com os dedos

deles

e te convença que vale a pena nos experimentarmos

sairmos, dançar, beber, curtir, fazer sexo....

São Luis, 01/SET/2010

Dedicado a ..................

Nenhum comentário: