sábado, 9 de outubro de 2010

RIR É O MELHOR REMÉDIO!

                               
                        FAMÍLIA ANIMAL


            Um casal discute dentro do carro durante uma viagem. Depois de uns minutos eles passam por uma fazenda, onde havia uma mula e vários cavalos. Então o esposo diz:
-        são seus parentes?
E a esposa responde:
-        sim. Minha sogra e meus cunhados!




LOUCO DO POSTE?


Uma pessoa ia passando quando viu um cara em cima de um poste. Então ele
Perguntou:
-        ei, o que você está fazendo em cima deste poste?
E o cara respondeu:
-        eu vim comer goiaba
-        mais isso não é um pé de goiaba e sim um poste seu louco – falou o outro
E o cara retrucou:
-        sim, mas eu trouxe a goiaba no bolso!


VICIADO NO ORKUT



Um menino era super viciado no orkut, e a mãe dele um dia mandou o menino ir para a igreja.... Chegando na igreja, o pastor perguntou pro menino:
-        menino, você aceita Jesus?
E o garoto respondeu:
-        só se ele me mandar scrap!!!!

 

A BUNDA


Havia um menino que queria muito ter uma cachorra e todo dia ele ficava pedindo para a mãe uma cachorra:

-        Mãe, me dá uma cachorra!

E todo dia, a mesma coisa, até que a mãe resolveu dar uma cachorra para o menino. Quando ele ganhou a cachorra a sua mãe disse:
-        você precisa dar um nome para essa cachorra.....
-        ela vai se chamar Bunda, disse o menino.
-        olha você não pode trocar de nome...

Mas o menino fingiu que não escutou.
No outro dia, lá estava ele:

-        bunda, bunda..
-        menino, troca o nome dessa cachorra senão eu vou     dá ela para o vizinho.

E o menino nem ligou, e no outro dia:

-        bunda, bunda...

A mãe fez que nem ligou e no outro dia quando ele chegou lá e não encontrou a cachorra começou a chorar.
-        ahhhhhh, ahhhhh...

O pai que chegava de viagem e não sabia sobre a cachorra disse:

-        o que foi meu filho?
-        a mãe deu a bunda pro vizinho!








Nenhum comentário: