terça-feira, 29 de junho de 2010

MULHER LOUCA


Procura-se alguém louca
louca para ligar
no meio da noite e dizer:
eu te amo
eu me lembrei de você
eu estou com saudades
como foi o dia?
pensei nas fotos....
quero outras
quero de volta
quero posar para você
fiquei excitada!

alguém louca
louca para ligar meia-noite,
uma, duas, três da manhã
e perguntar: está dormindo?
como vai a saúde?
raspei a buceta hoje
como vai o Tiradentes
(ou o bráulio?)
ou o pênis?

Quero você
Quero que seja louca
Quero que ligue para mim


Ah... anota aí o telefone 248.....


_________________________________________________________________
Poema (?) feito em 14 de dezembro de 1998, a 1,20 da manhã. Publicado nas folhas 64, do livro SACUDINDO A POEIRA, do autor do blog, Emanoel Viana.Repetido em razão de paixões recentes e não satisfeitas. Um incentivo à..... e o telefone agora é (098) 9119.0139 ou 9117.9117

Nenhum comentário: