sábado, 3 de outubro de 2009

AINDA MATANDO A IMPRENSA OU A LÍNGUA PÁTRIA




Falando no diabo, lembrei que o Jornal Correio de Notícias de propriedade da Fátima Moraes e do filho Gil, publicou na sexta feira uma nota policial, na página 8 - veja reprodução acima ou acesse www.correiodenoticias.com sobre a manutenção de pena em um idoso. Como se trata de atentado violento ao pudor, devo presumir que foi estupro do velho (idoso) no menino (criança), pois era assim que se dizia antes da nova lei. E alguns jornalistas ainda não se atualizaram.

Pois bem atentado, cú, etc... a nota em invés de ACUSADO, colocou ACUDADO. Dado o cú, se confundiu o jornalista que não deve ter sido o experiente Douglas Cunha do antigo DEBATE.

É preciso corrigir!

E sem ter o que fazer, com a greve dos bancos e sem convite para ser Ministro do Governo Lula (pode ser em Tribunais), ou para ser Secretário de Roseana (podia ser no Tribunal de Contas), continuei a ler.

Vejo no Jornal Pequeno - www.jornalpequeno.com.br (e vejam na reprodução acima), um anúncio de Dona Marlene procurando o seu cachorro. Na sexta feita, página 12, o cachorro é branco, é poodle.

No sábado, no mesmo jornal, página 14, o cachorro é preto, é um coker spaniel diz o anúncio (grafei como está), no mesmo endereço, com a mesma dona e o mesmo telefone.

A impressão que fica é que a Dona Marlene anunciou por telefone e quando viu o anúncio, corrigiu.

Dois conselhos: Fátima e Gil, contratem um revisor. Dona Marlene, cuidado com o cachorro... ah.. encontrou?

Nenhum comentário: