terça-feira, 8 de setembro de 2009

ERIÇADA



ah.... se eu soubesse cantar, eu não falava
se soubesse pintar, eu não escrevia
e se posasses para mim, eu contemplava
teu retrato, eu contemplava
e, olhando, eu te despia
e, se despida, eu te deitava
e deitava nas mais variadas posições
posições que me amassem



ah....como eu não sei cantar, eu falo
- falo mas não convenço
e, em não sabendo pintar, eu escrevo
- escrevo o que não lês
e, como não posas para mim, eu te contemplo
e no olhar mudo, eu te dispo
te dispo, te desnudo, te violo
do meu modo, de meu jeito


ah... e no meu olhar, eu te amo
eu te coloco do avesso e do revesso
eu te remexo, eu mexo, eu gozo
sem ninguém notar, sem ninguém saber


mas tu notas, eu sei.......




POESIA publicada nas folhas 41 do Livro Sacudindo a Poeira, publicado em 2007, à disposição de minhas amigas, das mulheres que eu amo ou das que me amam ou que ainda vão me amar. Interessada, comente e peça, não há nada que a impeça de fazer.

Um comentário:

Mirelly disse...

hum ...bela poesia erótica,escrevi porq não pode pintar...algo q não deve ou não tem a possiblidade de ser concretizado?rsrsr ñ respond ...gostei ,parbéns poeta,deve ser um ótimo livro.