sábado, 21 de agosto de 2021

O VICIADO

 




Como o blog tem a advertência, deveria eu dizer mais, mas me contenho, vou contar o fato, sem retoques.

Tempos idos, havia um filho de um amigo nosso, o Coberniano Melonio Cupertino que vivia com problemas com suas namoradas, às vezes a gente tinha que ir nas Delegacia para acalmar os ânimos da família da moça e, outras vezes, a gente tinhas que dourar as mãos dos familiares para que tudo ficasse bem. Ainda bem que não existia a Lei Maria da Penha e não havia muita divulgação em favor da lei que protege as mulheres, bem como também não havia muita vigarice em torno do assunto.

O Cupertino era viciado em bundas. Só na morava com mulheres com nome de Bruna, Buna ou similar. A história veio à tona hoje, em virtude de uma reportagem sobre o jogador Neymar Jr que estaria namorando uma outra Bruna, que não é a Marquezine.

E na hora do namoro, adorava um sexo anal.

Desesperado, muito vezes, terminava em confusão devido ao tamanho do pênis do Coberniano que, entre os amigos, era chamado de três pernas.


Sr. Coberniano Melonio Cupertino (COMECU)



Pois bem, com o tempo, aulas particulares, ensinamento jurídico, visitas a médicos psiquiatras, remédio até, o garoto ficou homem maduro e se casou depois dos 30 anos. Fui ao casamento dele, com a Natalina, Ana Natalina Almeida Lemos. Foi boa a festa.

Pois bem, o viciado em sexo ancas, bundas, anús, etc... ficou curado.

Kkkk pois bem, hoje com o Neymar com a Bruna, citados no Jornal da Globo para Maria Júlia Coutinho, a Majú, descobri o motivo de tudo, da acalmação, da tranquilidade e o motivo do Coberniano.


A Sra. Ana Natalina Almeida Lemos (ANAL)


Falei para o meu antigo sócio, o Jorge Armando Teixeira, e ele, imediatamente matou a charada e disse: nem é preciso levar para o Hamilton Raposo, a explicação estava nos nomes.

E eu que me julgava inteligente, passou mais de 20 anos, sem entender.

Abraços

 

Em 21.08.2021

 

Nenhum comentário: