sexta-feira, 22 de abril de 2016

DIÁRIO, A PARTIR DE HOJE 22 de abril de 2016



No Escritório, antes das sete, depois do tradicional limão e da caminhada. As empregadas quando chegaram eu já esquentei meu café no micro e saí. Morando ainda na Casa no Loteamento Quintas do Calhau, acordando ao som dos pássaros.
Deixei os meninos, os papagaios, Maria Rosa e José Henrique, no terraço.
Hoje é dia de fechar o imposto de renda, ano base 2015, o governo brasileiro, como sempre, fode o cidadão comum, rouba e deixa os ricos impunes.
Os processos não andam. Falei com o Juiz de plantão da 8a Vara Civel para mandar o meu processo 12.042/2013 para a Contadoria Judicial e o dito cujo não mandou. Falo com o Juiz da 15 Vara Civel para agilizar o meu processo 15.239/2015 e até agora nada. O processo da 1 vara cível, o de número 33.177/2012 necessita apenas da sentença. E não sai.
É preciso ter paciencia. Um dia o Judiciário não terá a importância que tem e talvez, sequer, exista. Talvez nas próximas Constituintes poderemos acabar com os privilégios imorais, indecentes, dos integrantes do Judiciário Brasileiro.
Começo hoje, como dia, a fazer do meu blog, meu diário.
Pela manhã, hoje, pretendo ainda retirar dinheiro da caixa para passar o fim de semana. O ruim é encontrar um terminal eletronico da caixa. A caixa economica federal no Maranhão deve estar sendo dirigida por algum imbecil que fechou os terminais dos supermercados e de shopping, deve ser filho da puta.
Mais tarde, continuo.

Nenhum comentário: