sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

SEXO NA JUVENTUDE


 





                   Que me desculpem os puristas, os pudibundos, os pensadores e poetas, mas sexo é penetração de um pênis em uma vagina, o resto é figuração, são, no máximo, variações que podem ser consideradas como sexo. É natural, no chamado mundo de hoje, em 2016, que haja homens com homens, anais, bocais, animais e por aí.

                   Há, até os imbecis que fizeram a chamada lei de proteção à infância e adolescência que considera um beijo como estupro, como forma de sexo. Estupidez e imbecilidade estão presentes em todos os setores da sociedade e em todos os poderes, chamados.

                   Dito isso, vamos ao fato: sexo na juventude.

                   É bom, gostoso e faz bem.

                   O que é preciso é evitar excessos ou cair na descrição do tipo penal, para os agentes. Para os passivos é preciso saber se defender e usar a lei a seu favor.

                   Qual a idade para sexo? A meu pensar é a idade que a pessoa tem quando sabe o que é sexo, sente necessidade do sexo e tem todos os instrumentos necessários para tal. Uma feminina de 10 anos, com menstruação, seios, corpo formado de mulher e que tenha entendimento do que é sexo, suas implicações, como se faz, nenhum óbice, salvo o legal, da lei, do tal Estatuto da Criança e do Adolescente.

                   O mesmo se dá em relação ao masculino que tenha penugem, pênis já desenvolvido e saiba o que é sexo e suas implicações, e queira.

                   A Lei atual penaliza a todos que fazem sexo com menores de 18 anos, na teoria. Na prática, o órgão maior que zela pelas normas constitucionais diz que a partir de 14 anos e 1 dia, desde que a/o menor consinta, não há crime.

                   Portanto, qualquer mulher ou homem que queira fazer sexo e tenha 14 anos e 1 dia de idade, independente da formação orgânica, dos Pais, dos Avós, da Polícia, da Sociedade, de quem quer que seja, pode fazer sexo. Se alguém convidar um menino, um adolescente, um jovem ou uma menina, uma adolescente, uma jovem de 14 anos e 1 dia e ela quiser fazer sexo, se oferecer, aceitar, não há crime. Crime de estupro, embora possa haver outro tipo penal, outro tipo de punição, se procurarmos chifre na cabeça de burro.


                   É bom ou mau?

                   O jovem, a jovem, de 14 anos e 1 dia está preparado, preparada para o sexo?

                   Há que se estudar, caso a caso. Há casos que esta idade já passou, há mocinhas de 12 anos totalmente desenvolvidas e que já tem noção de sexo, praticam atos individuais consigo mesma ou com aparelhos ou virtuais e que demonstram experiência fora do comum. Aí, o impedimento é apenas legal, pois mesmo com toda experiência, corpo formado e disposição e aceitação, a lei pode punir o maior que fizer sexo com ela. Uma tremenda estupidez, mas é lei.

                   Os exemplos devem ser lidos e entendidos tanto como o sexo feminino, como masculino.

                   Fico imaginando, hoje, o roteiro de LOLITA, em nossos dias, o professor estaria na cadeia, trancado, já estaria estuprado, nome em todos os jornais ,revistas e televisão... nunca mais seria professor, a família o abandonaria, teria seu contrato de trabalho rescindido, enfim, uma vergonha nacional, sem o lirismo e a poesia do filme.

                    Se os atos preparatórios para o crime não são puníveis, a sensação de ser criminoso não me transforma em um. Sinto as sensações do chamado pedófilo, ou seja, de alguém que gosta de fazer sexo com jovens.

                    Deve ser gostoso a sensação de ser jovem, de fazer sexo com jovem, se sentir jovem. A pele macia, o cheiro da juventude, a pele sem manchas, sem rugas, sem marcas. O cheiro de juventude. Talvez a inexperiência nos leve à sensação de poder, de saber, de querer ensinar.... ou a mera expectativa que a jovem não sabe de nada...


                    Enfim, a reflexão é sobre o sexo sobre juventude, espero que a jovem e o jovem tenham maturidade e os velhos tenham juízo...
                  
                   



Nenhum comentário: