domingo, 29 de junho de 2014

VAMOS AO DOZE ou 11 anos do Jornal EXTRA


Advogado/Jornalista/Radialista/Administrador Emanoel Viana



Depois 13, 14 ... sei lá quantos anos teremos pelo frente, o futuro a Deus pertence. O passado, o homem fez.

Fizemos, em 2003, o Jornal EXTRA, depois de um ano da conquista do Pentacampeonato do Brasil, seleção 5 vezes campeã do Mundo,  a Seleção Brasileira, dirigida pelo mesmo técnico de hoje, o Felipão, na Korea do Sul e Japão.

A verde/amarela não amarelou, tal como agora,  que estamos sem muita luz, mas vamos chegar lá.  Ou não?

Nós, começamos em 2003, são onze (11) longos anos de trabalho, de dedicação, de vontade de acertar, em uma linguagem popular, tentando esclarecer o povo com notícias e imagens que todos gostam de ler e ver. Não temos, ainda, uma estrutura organizacional de um grande jornal, mas temos a vontade de ter. Temos os recursos humanos de um enorme jornal, temos a independência jornalística que muitos grandes jornais gostariam de ter mas por problemas de caixa, sem o qual não andam, não podem e sujeitam as suas redações aos departamentos comerciais.

A gente briga, a gente fala, a gente publica. Somos processados, perdemos, ganhamos, mas dentro de nós há um sentimento de vitória quando olhamos para trás, há um sentimento de esperança, quando olhamos para a frente.

Que venha o Hexa para a Seleção Brasileira.

Nós vamos multiplicar por dois, no próximo ano, teremos dois Hexas. Continuem conosco, continuem a nos ler, a nos fornecer notícias, a comprar nosso jornal, façam assinatura, acreditem, nós viemos para fazer notícias.

E ficar!


Parabéns ao Nelson, parabéns ao Marinho. Parabéns a todos que fazemos o Jornal Extra.

Este artigo foi publicado DOMINGO, dia 29 de junho de 2014, no jornal O EXTRA, página 2, meio.

Nenhum comentário: