sábado, 7 de dezembro de 2013

ANOTAÇÕES PREFEITURAIS E OUTRAS


Cidade de São Bento no Maranhão


Na verdade sempre foram colocadas no facebook, mas é bom ter sempre dois registros, apesar de, até hoje, ser sério o registro na chamada LINHA DA VIDA ou LINHA DO TEMPO.

Lendo os jornais de hoje, 07 de dezembro de 20132, deparo-me nas fls. 4, do jornal Atos e Fatos, lado esquerdo, com editais da Prefeitura de São Bento, os chamados Avisos de Licitação. 

Pregão presencial 027/2013, tipo menor preço para contratação de empresa especializada na realização de shows  artísticos com apresentação de bandas musicais, locação de palco, sonorização, iluminação, grupo gerador e banheiros químicos para animação das festividades do reveillon.

Reveillon.

O Google informa economia do município é, basicamente, de subsistência, com produção de arrozmilhofeijãomandioca e extração da amêndoa de babaçu. Sua pecuária é constituída da criação de gado bovinobubalinosuínocaprino, entre outras atividades e, por ser referência na região, São Bento detém um comércio variado, servindo as cidades mais próximas. Outra atividade bastante expressiva é a pesca artesanal praticada nos campos alagados que cercam a cidade.a, em relação à Economia da Cidade.
 
Pois bem, cidade pobre

Ao lado vem mais dois pregões: 010/2013 - contração de empresa ou profissional especializado para execução de serviços de Consultoria e Assessoria Contábil.

As inscrições para o Concurso Público foram encerradas agora, no dia 01 de dezembro de 2013. Tem cargo de Contador?

Ainda tem a tomada de preços 011/2013 - contratação de empresa ou profissional especializado para execução de serviços de Consultoria e Assessoria em licitações públicas.

Entendeu? Um para licitações e outro para Contabilidade. Pode?

Tem mais,  012/2013 contratação de empresa para execução de serviços de Consultoria e Assessoria Jurídica.

Uma informação: O Vice Prefeito, Advogado Isaac Filho, filho do Isaac Dias (monumento da Cidade) foi candidato a Presidente da OAB/MA.

Deve estar contratando por ter outros afazeres, não por incompetência ou negligência ou omissão, por certo.

Nenhum comentário: