quinta-feira, 6 de junho de 2013

O COLORIDO FUTURO...



 Sou contra o chamado politicamente correto, não se poder falar o que se pensa, não se ter a liberdade de expressão, na total plenitude. Se o cidadão é gordo, é careca, é preto, se é magro, se é desdentado, se é cego, se é aleijado, se é anão, enfim, tem que ser chamado como é e não com sinônimos. Bicha é bicha, sapatão é sapatão, não há que mudar e se chamar de homossexual.


É o que penso e acho que as chamadas minorias devem ter o direito de fazer o que bem entendem, mas não podem mudar a vontade da maioria.

Dito isso, vamos ao tema de hoje.

Acho que os homossexuais devem continuar com a luta, além da relação homoafetiva, do casamento do mesmo sexo, devem continuar com a luta, sou a favor.

Se a luta continuar e as autoridades concordarem, o STF, o Executivo e outros, breve seremos um País de Ricos, um Estado esbanjando e os Municipios cheios de dinheiro, em termos. 

Ladrões de dinheiro público, não teremos mais.

Vejamos: casais do mesmo sexo não produzem filhos, sem gravidez não há necessidade da especialização de obstetrícia, os médicos poderão ter outras especialidades, começamos ganhando.

O INSS não pagará mais auxilio natalidade, não precisará ter mais maternidades, nem creches, nem vacinas, nem ônibus escolares, nem escolas de ensino fundamental, imagine a quantidade de recursos poupados com imóveis, pessoal, professores, gasolina etc...

A chamada Bolsa Família não será mais paga, o Brasil economizará milhões e milhões. O dinheiro da educação não será mais desviado, principalmente o da merenda escolar e dos professores fantasma, dos alugueis ficticios e dos transportes e combustíveis superfaturados.

O dinheiro da saude vai render mais, sem necessidade de maternidades, poderemos utilizar o imóvel para atendimento de urgência. 

Qual a outra economia com o não nascimento de filhos?

A violência.

Não teremos mais tanta violência, os maiores criminosos hoje, são jovens, sem crianças, sem jovens, sem adolescentes assaltantes, sem problemas com internações ou estatuto do adolescente. Sobrarão imóveis hoje reservados a criminosos adolescentes e monitores que poderão ser deslocados para as cadeias comuns dos criminosos velhos.

E o que mais?

Fraldas, iriam baratear, sem  a demanda das crianças, fica apenas os velhos para consumir, portanto, haverá mais produção e menos preço..

Enfim, o futuro é colorido, que deem o ânus todos os homossexuais, que friccionem as vaginas todas as homossexuais e viva a diversidade!

Estou mudando, antes teria dito, deem o cú, colem as bucetas!

Nenhum comentário: