quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O HOMEM DO FUTURO


O homem do futuro pelo homem que não engana, Emanoel Viana


Com tantas recomendações médicas e com tantos medicamentos, remédio para circulação, remédio para diabetes, remédio para câncer, remédio para coração, remédio para fígado, remédio para estômago, remédio para rins, remédio para digestão, remédio para pele, remédio, recomendações, remédios.... e a vida?

Com tanta tecnologia, o homem podia fazer agora, o homem do futuro.

Começaríamos acabando com a boca e os dentes e a língua. Deixe apenas dois furos laterais, tipo do nariz. O avanço social, as proibições de se falar, com tanto monossílabos, mensagens, tablets, não é necessário mais a palavra. Sem palavras, sem língua.

Mas os beijos? Contaminação, transmissão de doenças, hepatites e demais doenças seriam debeladas. E os beijos do amor e sexo? Hoje ninguém faz mais, há a fertilização artificial.

Quanto aos dentes? Mini pílulas, a nanotecnologia resolvem. Só se toma o necessária para o organismo. Dai vem o desaparecimento do esôfago, do estomago - adeus gorduras - e intestinos, deixando apenas um mini esôfago para passagens de pequenos objetos e líquidos, o estômago desaparece de vez, os intestinos ficam apenas um metro ligando com um orifício pequeno chamado, ainda ânus. Mais uma vantagem, acabam-se as hemorróidas e se desestimula o homosexualismo, o sexo anal também. Outra vantagem, menos contaminação e alívio para as mulheres que não gostam de sexo anal.

O pâncreas e baço desaparecem,ficando apenas parte do fígado. A filtragem dos rins também, pois haver-se-ia de substituir o sangue por líquido não coagulante, que pudesse ser renovado artificialmente, como óleo, de quilometragem, no caso de tantos e tantos anos.

O coração ficaria apenas com um marca passo para bombeamento do óleo (sangue). Os pulmões seriam retirados, bem como o nariz. 

Ficam os olhos e as orelhas. Os olhos deveriam ser adaptados como os olhos de animais, mormente os reptéis e pássaros e peixes que veem os que se aproximam pelas costas, teríamos olhos de peixe. A cabeça não precisaria ter o mesmo tamanho, ficaria menor e mais delgada, fina.

O formato humano seria o mesmo, cabeça mais fina com abertura dos olhos e duas pequenas aberturas laterais no lugar da boca - veja desenho feito pela minha filha Maria Fernanda - quando dizia para ela como deveria ser o homem do futuro.

O tronco, mais fino, com as pernas e braços do mesmo molde que hoje. Os ossos seriam substituídos por uma fibra de carbono ligadas por aço ou metal nobre. Finalmente, a pele seria substituída por silicone, podendo ser substituída de anos em anos, evitando rugas e demais doenças, dermatites, câncer, etc...

Sem a boca, não haveria ingestão de substâncias nocivas ao corpo, como alcool ou, ainda, crack, fumo, etc... a cocaína não teria como ser aspirada.

Vantagem, só vantagem.

O cérebro não seria mexido, a criativa do homem continuaria. Ah... ia esquecendo, ficaria apenas um pequeno orificio com apêndice externo no lugar do pênis. Idem, sem apêndice, para a mulher. 

Quanto a mulher, seria o mesmo esquema do homem, apenas seria retirado os seios, o útero e a vagina, além dos órgãos retirados do homem, por não ter mais utilidade.

Sexo? Só virtual, como hoje existe em alguns sites, em algumas idades.

Filhos? Com inseminação artificial, em aparelhos externos, já se receberia o bebê nascido.

Faltou algo?

Se faltou, complete.

É a minha idéia, hoje, em novembro de 2012, em São Luis do Maranhão, Brasil, América do Sul, Terra, na língua chamada portuguêsa.
COMPLETE......

Nenhum comentário: