sexta-feira, 28 de setembro de 2012

QUEM É HONESTO?





Existem vários candidatos a Prefeito em São Luís do Maranhão no ano de 2012.

Vou citar alguns que tem mandato, o atual prefeito Castelo, o deputado federal Edvaldo Holanda Junior, a deputada estadual Eliziane Gama, o atual  vice governador do Maranhão o Washington Oliveira,sem contar com o funcionário público Max Silva, um cidadão chamado Edinaldo Neves e o Haroldo Sabóia, deputado constituinte federal pelo Maranhão em 1988.

E daí?

É que em plena época da chamada transparência e que pregação de honestidade, não a vejo.
O prefeito João Castelo ao fazer comícios vai de carro particular ou no oficial? Usa o celular pago pela Prefeitura ou o particular? A gasolina é pago por ele ou pela prefeitura? Os assessores que o acompanham são pagos pela prefeitura ou por ele?
A deputada Eliziane Gama usa o seu celular ou o da assembléia? Os assessores são seus ou os da assembléia? O carro oficial é seu ou pago pela assembléia? Está pedindo reembolso de gasolina, usa o dinheiro do gabinete?
O deputado federal Edvaldo Holanda Junior usa o seu celular ou da Camara? Sua gasolina e demais despesas são colocadas como despesas do gabinete na Câmara? Usa os assessores da Câmara?



O Vice governador Washington Oliveira usa o seu veículo ou da vice governadoria? As refeições que leva os amigos e correligionários para fazer em sua casa são pagos pelo governo ou de seu bolso? Os assessores, inclusive seguranças, são pagos pelo bolso ou pelo governo? O celular é seu ou do governo do Estado do Maranhão? A gasolina que usa em seu deslocamento, é pago do seu bolso ou pelo Estado do Maranhão?

Ah... ia esquecendo, tem um secretário, o Sérgio Macedo, das Comunicações, do Governo do Estado do Maranhão que foi licenciado para cuidar da campanha do Vice governador. No fim do mes, vai receber o salário integral? Está usando o seu carro, gasolina e assessores seus particulares ou da secretaria onde presta serviços? Devolveu o celular ou faz conta por conta do governo do estado do maranhão?

Para quem não conhece o Serginho, eis:

Nenhum comentário: