sábado, 22 de setembro de 2012

ADA ... saudades da Mana!


Dra. Ada Maria de Sousa Viana



Hoje dia 22 de setembro de 2012 é dia da chegada da primavera brasileira, também aniversário da Maykel Oliveira e da minha Amiga Zelinda Rita de Carolina.

Pois bem, em casa, fiquei a ouvir o Nelson Gonçalves no anexo de minha casa, em uma rede, ventilada, passarinhos, demais animais, sem beber, curtindo a vida.

Veio a lembrança de minha Irmã, Ada Maria que nos deixou, fisicamente, em 08 de fevereiro de 2003. O anexo leva o nome dela.

Queria que pudesse me responder, conversar comigo, me ouvir. A gente quer conversar com alguém e, por incrível que pareça, é mais fácil se falar em site de relacionamento/redes sociais com desconhecidos que com os conhecidos.

Conversar com minha mulher assuntos que lhe dizem respeito? Com as amigas assuntos que dizem respeito a elas e minha mulher? Falar com irmãos sobre assuntos de família? Falar com quem? Confessar com o Padre?

Difícil é, a Mana conversava comigo sobre tudo, me ouvia, dizia o que pensava... falta me faz...
Foto feita dias antes do seu falecimento. Ela sabia que não ia viver! Olhou para a morte de frente. Saudades....

Nenhum comentário: