sábado, 28 de janeiro de 2012

OS CRIMINOSOS LEGALIZADOS, DE NOVO

Insisto, persisto, não desisto, um dia chegará, ainda que hajam pessoas que tenham sido aprovadas em concurso que emitam "parecer" dizendo não achar que uma outra pessoa ir à uma Delegacia, no horário do expediente, comunicar um crime, deixar de tomar qualquer providência em relação a ele, utilizar o B.O para pedir indenização por "dano moral", não configura DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA.

A lei diz que um promotor quando não denuncia tem que, obrigatoriamente, enviar a peça para a Procuradora Chefe ou Procurador Chefe para essa ou esse endossarem ou designarem um outro promotor para denunciar o crime.

Mas, a avacalhação no ministério público está tão grande que se publica fotos da procuradora chefe com a governadora, achincalha-se o ministério público do maranhão e ninguém toma providencias; a tal associação é um estelionato, sem poderes para representar a classe - pelo menos diz o Conselho Nacional do Ministério Público - utiliza o nome de associação do ministério público e "recebe" favores do governo com apresentação pagas pelo dito cujo para seus associados, quer no natal, quer no carnaval, quer no são joão.

O consolo é que o fato servirá de jurisprudência para ações futuras, por exemplo: contra promotores e procuradores. Esperem e verão.

E dizem as más línguas que a chamada iniciativa privada é "convidada" a participar, gratuitamente também, com bens para a associação.

Sem provas ou com provas,  só falo o que sei.

Sei que a tal associação ocupa indevidamente 11 mil metros quadrados "cedidos" pela prefeitura, através de prefeitos irresponsáveis, incompetentes, medrosos, temerosos, destinado a ser praça no conjunto Quintas do Calhau e não paga IPTU desde 1993.

Fato comprovado e comunicado ao Prefeito João Castelo, por escrito. Ao Conselho Nacional do Ministério Público, por escrito, que respondeu não ter nada ver com o peixe pois a associação é particular e não tem nada a ver com o ministério público.

Nova diretoria da AMPEM, agora é um promotor Cutrim. Não deve ter parentesco com o deputado Cutrim, nem com o Conselheiro Cutrim, nem com os Desembargadores Cutrim. 

Pois bem, hoje, dia 28 de janeiro de 2012, 14 horas, acordo com um barulho ensurdecedor, pensei que era um avião caindo em minha residencia, pois agora deu para ter avião todo momento em cima de minha casa, quer de dia, quer de noite. Não, não era, era pagode na AMPEM.

Esperei ..., a zorra continuava.

Liguei para o 098 - 3214-8652 e 3214-8653, telefones que são divulgados como um tal Plantão do Som, seria de uma delegacia com, pasmem, gente do ministério público, blitz urbana, smtt, policia militar... coisa para boi dormir, para inglês ver ou para a mirante divulgar na segunda feira como grande feito da polícia.

Ninguém atende, aliás o recado da vivo através do meu número 9119-0139 é "esse telefone não existe". Está gravado e à disposição da perícia (tem isso?)

Resolvo ligar para o 190, imediatamente atendido por uma senhora chamada Stefany que, apressada, anotou (anotou?) os dados e disse que iria passar para o setor "competente". Deu-me o número da ocorrência, depois que insisti: M-261-028, às 14.15.

Como ela falou "setor competente", resolvi colocar tampões no ouvido. Valium de dia, iria perder o domingo. Uísque de dia, acabaria com meu domingo e não poderia, em caso de urgência, dirigir carro. Rezei..

Mas, antes mando um torpedo ao meu conhecido Delegado Sebastião Uchoa, superintendente de policia da capital, que se orgulha em falar de plantão do som. Conhecedor dos fatos, entreguei a ele, pessoalmente, como ao Coronel Teles, todos os documentos que comprovam que a AMPEM usa indevidamente o espaço público, que é uma associação como outra qualquer, que não tem relação com o ministério público e que não paga IPTU desde 1993.

Digo isso porque os policiais militares de cagam (desculpe a expressão) de medo de uns promotorinhos irresponsáveis que cometem crime ambiental escudados na instituição ministério público. Policiais civis também se cagam, o 190 também, os delegados e o pessoal da blitz urbana, meio ambiente,  se cagam e se mijam, tanto é que a tal associação continua funcionando, sem ser fechada, fazendo festa a qualquer momento, sem autorização, sem alvará ou licença ambiental da prefeitura, da policia ou de quem quer que seja.

Continuando, são 19:05 horas... ás 18 e 30 horas, a festa acabou, pelo menos o barulho.

Tenho certeza que não consumiram nenhuma droga, nem alcool, nem fumaram, não tinha menores, ninguém saiu bêbado dirigindo... deve ter sido uma festa movida a água e refrigerantes.

Homenagem a yemanjá, antecipada, pois tinha pagode falando em .."piranha..." que nunca tinha ouvido.

Barulho monstro.

Parabéns ao Cutrim, novo presidente, superou a anterior em barulhos... espero que continue assim, logo vai chegar a procurador chefe, como a Travassos.

Registrado para o futuro e efeitos legais. Agora vou tentar dormir..

Nenhum comentário: