sábado, 4 de julho de 2009

MULHERES FINGEM NÃO GOSTAR MAS ADORAM SER OBJETO SEXUAL


Já ouvi muitas mulheres reclamando dos homens, chamando a raça masculina de mal-educada, principalmente quando a mulher passa com aquele shortinho mostrando tudo ou então aquela mini-saia minúscula com quase nada para esconder, isso sem contar com a barriguinha de fora, mostrando o piercing ou a tatuagem.

Elas chegam a dizer que os homens são todos iguais. Isso é a mais pura verdade. Embora sermos todos iguais, o problema é que vocês mulheres são todas diferentes. Não tem como não olhar e despi-las com os olhos. Mas a culpa é nossa?


Claro que não. Somos as vítimas nesse caso. Estamos a mercê do poder de sedução que as mulheres causam e provocam nos homens. Só mesmo um são paulino para não olhar para uma mulher sensual, com a calça colada ao corpo, mostrando a marca da calcinha e com um top super justo de decote bem ousado.

E mais. Quem fez a fama de serem o objeto sexual foram elas. Quer prova disso: Olha quantas mulheres frutas existem na mídia e sem por aí rebolando quase nuas (mulher-jaca, pêra, uva, maça, moraguinhos e etc...), se isso não bastar, é só sair no centro da cidade e ver as gatinhas em roupas provocantes, esperando um olhar devorador, um assobio ou então uma frase bem machista. Elas fingem que não gostam, mas adoram.

Mulher que não gostar de assobio, ou então de ser chamada de gostosa, é só sair de casa com trajes bem comportado ou então de burka.

6 comentários:

Anônimo disse...

excelente matéria sobre as mulheres.parabéns

blog do Emanoel Viana, o homem que não engana disse...

às ordens, aguarde mais

Anônimo disse...

Realmente, existe mulher assim, infelizmente esse comportamento está deixando de ser exceção e cada dia que passa se tornando regra. Pena, que tem poucos homens no "mercado" e talvez por isso, elas acabam se comportanto como um animal irracional qdo se encontra no cio.

Anônimo disse...

Não há uma mulher que não goste de ser elogiada; pelo menos, um elogio bacana. Agora ver uma mulher que se veste (ou seria despe?), deixando à mostra tudo e mais um pouco, se ofender com um comentário mais pesado, fala sério, aí é brincadeira. É o famoso "não quer aparecer, não deixe acontecer". Bjs, Ana Teresa.

Ricardo Santos disse...

Muito bom seu blog!

MARCO ALMEIDA disse...

Em fim consigo encontrar alguém com peito suficiente para dizer as verdades a respeito dos majistrados brasileiros.