segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

É CARNAVAL 2010



O maior carnavalesco de todos os tempos. Enquanto a Governadora Roseana Sarney gasta quase 30 milhões de reais (15 milhões de dólares ou 10 milhões de euros) com o carnaval, em São Luis e no Interior do Estado para que o Povo dance, o Prefeito de São Luis, sem gastar um real, faz toda a população dançar, dando aumento de 23% por cento para as passagens de ônibus. É a experiência, com a subserviência do dirigente da SMTT. Canindé, pelo menos, foi homem para segurar as passagens durante 6 anos. Melhor seria dizer, homem, em relação ao Tadeu Palácio, o prefeito anterior.

É carnaval.

Conseguiram fuder tudo, misturaram candomblé com tambor de crioula, com reggae, com dança de rua, com tudo, ficou um carnaval, sem nenhuma tradição.

É carnaval.

O Ricardo Murad reuniu todo mundo, às pressas, depois que o irmão lhe disse que a Secretaria estava comprando escalpe para os índios de Barra do Corda, denuncia feita pelo Macial Arruda e Domingos Ribeiro (Grajaú e Formosa da Serra Negra).

Chamou Cutrim, chamou Segovia, chamou Fernando, chamou José Marcio, todo mundo, não podia cometer crime, comprar escalpe para índios. De onde estavam escalpelando para se comprar?

José Márcio Leite esclareceu que escalpe era uma espécie de agulhagem (equipo) para aplicação de injeção... ah.... vamos para o Carnaval.

É carnaval.

A Deputada Elisiane Gama telefonou urgente para o Senador Malta, até o Senador Sarney é pedófilo. O Cutrim me trouxe gravação do Gardião onde o Presidente Sarney oferece cacetinho para os seus netos. Terrível.

Depois de tomar Valium e maracujá, se esclareceu que o cacetinho era uma espécie de pão, feito na Rua das Hortas que o Fernando levou para seu Pai.

É carnaval.

O que ilustre estas sacanagens?

Fotos nuas ou de carnaval?

Ou de uma biruta no Céu?

Ou o quê?

Nenhum comentário: