sexta-feira, 8 de março de 2019

MULHER ... UM DEPÓSITO DE ESPERMA?

É para chocar mesmo.

Durante alguns anos, eu mesmo, confesso, considerava mulher apenas para se fazer sexo. Depois, com o tempo, passei a considerar uma companheira, mas apenas que fazia tudo. Nunca deu valor ao trabalho da mulher.

Já velho, idoso, com a morte se aproximando, passei a encarar de outra forma. Comecei a olhar o passado e ver o que minha Mãe havia passado durante sua vida. Casou com um homem com o dobro da idade e, sem nenhuma instrução, criou, educou, instruiu o formou os seis filhos em faculdade, sem se prostituir. 

Cansada, minha velha Mãe sofreu. Sofreu e morreu.

Neste intervalo, minha esposa adoeceu. Passei a tomar conta da casa. Aí vi o valor da mulher na vida do homem. Trabalhava como Médica, como Professora, chegou a sustentar a casa em período em que resolvi "ser homem" e pedi demissão de banco oficial. Mãe de 2 filhos, cozinheira de mão cheia, a casa limpa, sem faltar nada o tempo todo. Nunca achei importante o trabalho de minha mulher.

Quanto podia, saíamos e, quando tinhamos vontade, ia para cama. Sexo, sono.

Grande filho da puta .. e olha que minha Mãe não era.

Aqui entra a reflexão.

A gente, o homem, não é educado para respeitar a mulher, para a ter, de igual para igual, ou a colocar em patamar mais alto.

O Pai leva o filho para trepar na zona, ou paga prostituta para iniciar o filho. Quer um garanhão. Mas não faz com a filha, não quer que a filha seja femea ou puta.

Não dá o exemplo, eu sempre dei, abrir a porta do carro, ser gentil. Lembrar das datas. Grande merda.

A mulher tem que ser homenageada, todo dia, como os filhos, como os Pais, como os Amigos... o dia de amanhã é outro, pode ser que não estejamos aqui.

Passei a fazer compras para casa, supermercado, mercado. Cuidar da casa, limpeza, substituição disso ou daquilo. Pagamento de empregada, supervisionar a cozinha. Tirar o lixo dos banheiros. Lavar, enxugar, guardar louças. Pano de prato, pano de mão, pano de chão. Colchas, toalhas de banho, toalhas de rosto, lençóis, fronhas, redes. Pagamento de contas, de luz, de telefone, de cartão de crédito, plano de saúde, boletos da geap, cassi, e social. Recibos de diarista, jardineiro e outros.

Todo dia a mesma coisa.
Cansa.

Sem contar com as reclamações dos filhos, às vezes. Com a preguiça ou mal feito dos empregados.

Vazamento de banheiros, goteiras de casa, cupins, baratas, ratos..

Tomar conta de casa. Tentar trabalhar para ganhar dinheiro. É dificil.

E olha que minha experiência já foi depois de Aposentado, com rendimentos sem precisar ir trabalhar, apesar de ter um Escritório para manter e dar assistencia.

Hoje, Dia Internacional da Mulher, presto a homenagem a todas as Mulheres. Aliás, presto todo dia, respeito, carinho, companheirismo ... é preciso ficar no lugar delas para saber o que elas querem
Se você é homem, repense o seu papel.

Mulher não é um banco de esperma, para se depositar e pronto. Não é só um corpo bonito, uma vagina bem feita. Não é apenas um sexo bem feito, em todas as posições. Vai mais além. São aquelas palavras que se diz no casamento ou na relação: na tristeza,a pobreza, na doença, na feiura ... é assim
e vai ser sempre

mas, se você é cafajeste, imbecil, "homem entre aspas".. continue fudendo e dormindo.
em 08.03.2019

Nenhum comentário: